segunda-feira, 3 de agosto de 2009
MUNDO DAS MINI SAIAS
Usem mini saia, quanto mais curta (até o limite) melhor, de preferência de tecidos caros e confortáveis. Pernas totalmente de fora são essenciais na boa formação das moças.Quem se habitua aos encargos da mini saia tem uma grande escola, aprende a se sentar, a caminhar, a se abaixar e até a correr com classe e elegância. Não vou tratar daquelas que denigrem a imagem das mulheres, seria perda de tempo. Por isso acrescento: barra alta, cós alto, não menos que três dedos abaixo do umbigo.
Andar com as pernas mais soltas, lançando os pés para frente e depois puxando com a musculatura glútea, então reiniciando com a abdominal. Estas, aliás, ficarão mais grossas com o esforço de manter o andar na linha e as pernas juntas
Novamente a coluna permanece mais erecta, o olhar conseqüentemente mais altivo e aquele aspecto de mulherão saltando aos olhos.
A mulher que aprende a arte de usar mini saia, que aprende (por conseqüência) a dominar os próprios movimentos, está apta a freqüentar qualquer ambiente em qualquer parte do mundo, seja o churrasco do tio Eduardo, seja em uma festa de gala.
Se sentam e cruzam as pernas sem que nada mais apareça, no dia seguinte nada se comenta além do espetáculo de beleza e elegância, nenhuma notinha sórdida ou comentário de que foi para o motel. Mulheres que encaram e se mantêm calmas lhes dão medo, então não se escondam, liberem as pernas o quanto lhes convier, aprendam o que essa liberdade tem a ensinar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário