No Brasil, o mercado de scooters está em franco crescimento. Depois de anos sem nenhum produto na categoria, a Honda lançou o Lead 110, modelo mundial que está em sua quarta geração. Sua missão é clara: formar uma nova geração de motociclistas e abocanhar uma fatia desse mercado.
Para a marca, o Lead 110 ajuda a disseminar a cultura de duas rodas no país. Atributos não lhe faltam como, por exemplo, agilidade no trânsito, facilidade de condução, economia, segurança, muito espaço para transportar pequenos objetos, além de uma pitada de tecnologia.
O novo scooter está equipado com injeção eletrônica, sistema de freios CBS e transmissão automática CVT. O modelo está desembarcando nas concessionárias com preço sugerido de R$ 6.250,00.
Outro ponto positivo para o Lead é que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa, perto do assoalho, em vez de estar sob o assento. Ou seja, o condutor não precisa levantar o banco para completar o tanque. Além disso, o reservatório de combustível de 6,5 litros sob o assoalho abaixa o centro de gravidade, o que reflete em um melhor equilíbrio do modelo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário