Lojas do Shopping Iguatemi, centro de compras de luxo na Zona Sul de São Paulo, investiram na produção para chamar a atenção dos clientes na noite desta quinta-feira (10) quando é realizado o Fashion’s Night Out, evento que acontece em 14 cidades do mundo e pretende aumentar as vendas de estabelecimentos de grife. Champanhe e doces finos viraram artigos comuns presentes em quase todas as lojas que participam do evento. E nem precisa comprar para ganhar, basta dá uma circulada na loja. Muitas providenciaram também DJ para animar os consumidores.
A joalheria Natan, providenciou DJ, doces finos, coquetéis e champanhe para agradar os clientes. Segundo a supervisora Priscila Nazar, o movimento aumentou com o evento. “As pessoas estão vindo até para admirar o cenário. O clima está festivo”, comentou ela, ao lado de uma mesa com diversos doces, entre eles pirulitos de trufas e bem-casados. Além de comer e beber, as pessoas também podiam sair de lá com uma foto tirada pelo fotógrafo da casa e revelada na hora. Representantes da loja de calçados Camper disseram ter tido um aumento de 20% na quantidade de clientes. Além do DJ, o estabelecimento, que é espanhol, também oferecia bolachas de Mallorca e presunto serrano. Quem comprava no local ganhava uma calçadeira e um porta MP3. A Swarovski dava um bloquinho de anotações para quem apresentasse o convite que recebeu da loja. A loja de sapatos Capodarte também contava com DJ, champanhe e cupcakes.O estande montado pela marca de vodka Absolut chamava atenção pela longa fila de pessoas querendo pegar uma bebida preparada na hora.
A joalheria Natan, providenciou DJ, doces finos, coquetéis e champanhe para agradar os clientes. Segundo a supervisora Priscila Nazar, o movimento aumentou com o evento. “As pessoas estão vindo até para admirar o cenário. O clima está festivo”, comentou ela, ao lado de uma mesa com diversos doces, entre eles pirulitos de trufas e bem-casados. Além de comer e beber, as pessoas também podiam sair de lá com uma foto tirada pelo fotógrafo da casa e revelada na hora. Representantes da loja de calçados Camper disseram ter tido um aumento de 20% na quantidade de clientes. Além do DJ, o estabelecimento, que é espanhol, também oferecia bolachas de Mallorca e presunto serrano. Quem comprava no local ganhava uma calçadeira e um porta MP3. A Swarovski dava um bloquinho de anotações para quem apresentasse o convite que recebeu da loja. A loja de sapatos Capodarte também contava com DJ, champanhe e cupcakes.O estande montado pela marca de vodka Absolut chamava atenção pela longa fila de pessoas querendo pegar uma bebida preparada na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário