quinta-feira, 16 de julho de 2009

A Guarda dos Filhos de Michael Jackson

Os filhos de Michael Jackson não foram muito mostrados pela mídia, entretanto geraram escândalos e suspeitas a respeito de sua paternidade, e agora os herdeiros milionários estão à espera de seus novos tutores.
Michael era um homem sozinho que vivia somente com seus filhos, do qual tinha a guarda dos três Prince Michael Junior, 12 anos, Paris, 11 anos, e Prince Michael II, 7 anos, o mais novo foi pendurado na janela pelo pai e suspeita-se que tenha sido gerado por mãe de aluguel.
No momento seus filhos estão aos cuidados de sua mãe Katherine, pessoa mais próxima das crianças e do astro. Mas a audiência judicial esta prevista para essa semana e será em Los Angeles e definirá com quem irá ficar a guarda definitiva das crianças.

Hipóteses Sobre As Causas de Morte de Michael Jackson

Até o momento não se sabe as reais causas da morte de Michael Jackson, seu exame toxicológico tem previsão de ficar pronto no final de julho, entretanto levantasse as hipóteses sobre as causas que o levaram á óbito.
A causa mais aceitável até o momento estava sendo a de que o astro estaria sofrendo uma serie de ensaios para reativar sua carreira e como tomava remédios para dormir e se acalmar, todos os remédios fortíssimos, e ele teria exagerado em sua auto-medicação.
Outra hipótese levantada pelo pai do astro Joe Jackson no dia 10 de julho, é que sua morte tenha sido furto de uma ação criminosa, pois Michael teria tomado remédios, após os ensaios somente pra relaxar, e em seguida foi levado as presas ao hospital.
E obviamente claro existem aqueles que acreditam que Michael Jackson não morreu sua morte foi uma farsa para driblar sua dividas, e assim ele vai para a galeria dos astros que não eternos junto com Elvis Presley.

Exame Toxicológico de Michael Jackson

Exame Toxicológico de Michael Jackson
O tão aguardado exame toxicológico de Michael Jackson tem previsão de ficar pronto aproximadamente um mês após a sua morte, final do mês do julho, e enquanto não fica pronto são intimados todos os médicos que cuidavam do astro.
Em sua casa em Los Angeles foi encontrado o remédio Diprivam, este é um forte sedativo geralmente utilizado em hospitais como anestesia, o instituto médico legal esta intimando os médicos que trataram de Michael, inclusive o dermatologista Arnold Klein, quem o receitava os remédios, que diz não ter excedido na receita.
Michael Jackson um dia antes de sua morte estava ensaiando para sua turnê de shows prevista para agosto, essa turnê reativaria a carreira do astro depois da acusação de pedofilia que sofrera em 2005, na qual foi absolvido, entretanto uma parada cardíaca o impediu de voltar aos palcos.

Pai de Michael Jackson Suspeita de Morte Criminosa

O pai de Michael Jackson, Joe Jackson de 79 anos, declarou nesta sexta-feira, dia 10 de julho, a ABC noticias que suspeitava que a morte de seu filho tivesse sido fruto de uma ação criminosa. "Não consegui acreditar no que estava acontecendo com Michael. Acredito que tenha sido crime".
Segundo o pai de Michel, seu filho teria tomado remédios para relaxar, pois estava com uma rotina exaustiva de ensaios, e que não tinha conhecimento de que seu filho tomará tantos remédios.
"Eu não sabia nada sobre os remédios. Nem sabia os nomes deles. Mas sei que, seja lá o que for que ele tomou, tomou para descansar. Ele vinha trabalhando muito duro, e esse remédio supostamente o ajudaria a relaxar."